sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Ventania causa estragos em Nova Olímpia

 
 

A mudança de clima  e uma frente fria começa a ser anunciada para este final de semana trouxe uma ventania que chegou provocando estragos nas ruas da cidade.

Segundo informações da Defesa Civil de Nova Olímpia, os danos não foram de grande vulto, considerando a intensidade da ventania que cobriu a cidade de poeira,

Uma casa foi totalmente destelhada na rua Rio de Janeiro, árvores e muros foram derrubadas e padrões também danificados. Também na Prefeitura, parte do telhado foi avariado.

 A ventania também atingiu várias cidades de Mato Grosso, causando prejuízos de grande monta, como em Nova Marilândia, Campo Novo dos Parecis, Tangará da Serra, Rondonópolis, Cuiabá, dentre outras. 

PREVISÃO

A temperatura já caiu e na quinta já registrou entre 24ºC e 35ºC, segundo o Climatempo. A previsão para esta sexta-feira (19) é de 14ºC e 24ºC – ou seja, as temperaturas mínimas e máximas vão estar mais de 10ºC mais baixas do que no dia anterior.

No sábado (20), os termômetros devem variar entre 12ºC e 24ºC. Já no domingo (21), deve fazer de 15ºC a 34ºC. Na semana seguintes, a previsão é de manhãs e noites mais frescas e tardes quentes.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

2° Marcha para Jesus em Barra do Bugres

A cidade de Barra do Bugres se prepara para mais uma...

Veja os benefícios garantidos para quem é doador de sangue em MT

Além de salvar vidas, a doação de sangue garante...
Feito com muito 💜 por go7.com.br