quarta-feira, 22 maio 2024
- Publicidade -
32.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Após bebedeira, homem corre pelado no quintal e ainda espanca esposa

Uma mulher de 46 anos foi espancada na noite do último sábado (21), pelo marido, de 39 anos, após questionar o motivo de ele estar correndo pelado pelo quintal da casa residência do casao, no Setor Industrial, em Feliz Natal (530 km de Cuiabá). O homem havia passado o dia consumindo bebida alcoólica antes de tirar toda a roupa e correr peladão.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher compareceu à delegacia relatando a situação. Segundo ela, no sábado o marido passou o dia ingerindo bebida alcoólica e no período norturno, por volta das 21h, começou a correr pelado pelo quintal da casa. Ao tentar repreender a atitude do esposo, ambos começaram a discutir e a mulher foi agredida por várias vezes com socos e chutes.

Ela ainda relatou no documento policial que foi ameaçada de morte e teve vários hematomas por causa das agressões. O homem ainda foi capaz de arrastar a esposa pelo asfalto ferindo os joelhos da vítima. Ainda de acordo com a denunciante, seu marido tentou mantê-la presa para que não fosse denunciado às autoridades policiais.

Leia Também:  Mulher morre esmagada embaixo de carreta após colisão contra Biz

 

No entanto, ela conseguiu fugir e ficou escondida na casa de uma vizinha que a ajudou. Ao retornar para residência no dia seguinte a mulher foi novamente ameaçada pelo suspeito que inclusive tentou trancá-la novamente. Ela gritou por socorro e vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Os policiais encontraram a vítima com lesões faciais e muito assustada. No local havia várias garrafas de bebida alcoólica jogadas no local, indicando que houve luta corporal. O suspeito demonstrou nervosismo, mas não apresentou resistência ao ser detido preso. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de furtar lanchonete nesta madrugada é preso em Tangará

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Entenda qual a diferença entre body splash e colônia e saiba como escolher

Estar sempre exalando um aroma agradável é um desejo muito comum!...
Feito com muito 💜 por go7.com.br