terça-feira, 29 setembro 2026
23.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Moradores e lideranças do Assari defendem continuidade do trabalho de Chico

O distrito de Assari, em Barra do Bugres, recebeu na noite do último sábado (26) uma reunião com o deputado estadual Chico Guarnieri (PSDB). Moradores e lideranças acompanharam a apresentação das ações do mandato, das indicações feitas para a região e das demandas que ainda precisam avançar.

Ao longo da noite, representantes do distrito falaram sobre a importância de ter alguém da região acompanhando de perto essas necessidades. O encontro também teve conversa direta com a população, que apresentou pedidos e ouviu do deputado quais pautas seguem em andamento.

O presidente do Assari, Rosivaldo Silva, chamou atenção para uma área que considera fundamental para o futuro da região: emprego e renda. “A gente precisa de asfalto, saneamento, hospital de qualidade, mas precisa também de políticos que se preocupem com políticas públicas que tragam geração de emprego e renda. E o deputado Chico Guarnieri tem se preocupado com isso. Eu admiro isso nele. Ele luta pelo desenvolvimento econômico e social da nossa região”, afirmou.

Liderança do deputado em Barra do Bugres, Dionisão também destacou a importância de o município contar com um representante na Assembleia Legislativa e citou ações que, segundo ele, já alcançaram Barra do Bugres e outros municípios da região.

“Quero agradecer a Deus por termos um deputado em Barra do Bugres. Tem município grande que gostaria de ter um representante e não tem, e nós temos aqui, graças a Deus. Chico Guarnieri é o nosso deputado, um homem que trouxe obras para os quatro cantos do município e também ajudou várias cidades da região. Tenho certeza de que, sendo eleito, vamos continuar cobrando, inclusive por mais asfalto aqui no Assari. Estamos juntos, deputado”, afirmou Dionisão.

Chico explicou que o período de mandato até aqui permitiu avançar em várias frentes, mas ainda há demandas que precisam de continuidade e acompanhamento junto ao Governo do Estado e aos demais órgãos responsáveis. Entre elas estão infraestrutura, saúde, habitação e oportunidades para os distritos.

“Foi uma noite muito importante para ouvir o Assari de perto. Ainda temos muita coisa para fazer, muita demanda para acompanhar e muito trabalho pela frente. Quero agradecer pelo carinho e pela confiança. É assim, ouvindo as pessoas e trabalhando junto, que a gente consegue fazer as coisas avançarem”, concluiu Chico.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br