domingo, 14 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
26.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Porto Estrela ganha academia de artes marciais com projeto social gratuito para crianças e adolescentes

O prefeito de Porto Estrela, Márcio Pescador (PP), acompanhado de assessores, do vereador Cláudio Ramos (PSB), pais e alunos de artes marciais, participou na noite desta quarta-feira (27) da inauguração de uma academia de artes marciais no município.

O espaço será coordenado pelo professor Edesio Ramos, faixa preta 3º Dan de Kickboxing Americano e formado em Educação Física. Durante a solenidade, o prefeito e autoridades destacaram a importância do esporte como ferramenta de inclusão social, disciplina e incentivo à qualidade de vida.

Segundo o professor Edesio, o projeto social atenderá gratuitamente 50 alunos, sendo 24 na comunidade Vãozinho e outros 26 na sede de Porto Estrela. As aulas serão destinadas para crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos.

O responsável pela academia informou ainda que as matrículas continuam abertas para os interessados em participar do projeto.

A academia está localizada na Rua Deputado Hitler Sansão, no Centro de Porto Estrela.

Por JB de Menezes-namiradalei.com.br

 

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (14/06/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Signos através dos astros

Este período trará momentos de apego a tudo que...
Feito com muito 💜 por go7.com.br