quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
28.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

MAIS CONQUISTA: Prefeito Zé Elpídio entrega ônibus novo para o transporte de alunos da Escola Especial

Na tarde da última terça-feira (23), o chefe do poder executivo de Nova Olímpia, José Elpídio de Moraes Cavalcante, acompanhado do vice-prefeito, Rímer de Oliveira e da secretaria de Educação, Débora Cristiane Ferreira, participaram da solenidade de entrega de um ônibus escolar zero km para o transporte de alunos da Escola Especial Dante Martins.
Com o objetivo de economizar em consertos dos veículos antigos e proporcionar segurança, o Governo Municipal “O Trabalho Continua” vem investindo na renovação da frota, cumprindo o que escabece o plano de governo da atual administração.
De acordo com a secretária municipal de Educação, professora Débora Cristiane Ferreira, o veículo escolar foi adquirido com recurso próprio, com um investimento de cerca de R$ 394 mil. “Este veículo vêm somar, trazer conforto e segurança para nossas crianças. É um ônibus com 44 lugares, adaptado que conta com um sistema que garante a acessibilidade dos alunos cadeirantes”, destacou
O prefeito Zé Elpídio expressou sua satisfação em poder entregar o veículo. “Hoje é um dia muito feliz, entregamos esse ônibus equipado para o transporte dos alunos da Escola Especial. É prazeroso ver o brilho no olhar das crianças, dos professores, dos gestores, do pais, por receber esse ônibus novo que vai proporcionar conforto e segurança para os alunos. Vamos continuar trabalhando na renovação da nossa frota escolar, até o final do nosso mandato, vamos entregar mais veículos para as secretarias do nosso governo”, afirmou
Durante a solenidade, a diretora da Escola Especial, professora Maria das Dores de Oliveira, ressaltou a importância do novo ônibus. “Para a nossa comunidade escolar é uma alegria imensa ter sido contemplado com este transporte moderno e equipado, que vai promover mais conforto e segurança para as nossas crianças, estamos agradecidos por esta conquista”, destacou.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br