quarta-feira, 29 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
15.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PM apreende 800 kg de maconha dentro de casa depósito do CV em MT

 

 

Policiais militares do grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) apreenderam mais de 800 kg de maconha dentro de uma residência de Várzea Grande, na tarde dessa quarta-feira (24). O local era usado como depósito do Comando Vermelho. Um bandido de 22 anos foi preso em flagrante.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, o setor de inteligência da corporação descobriu detalhes sobre um depósito de uma organização na região central da cidade. As informações foram repassadas para equipes do Raio, que foram até o local.

No endereço, encontraram um criminoso em frente à casa. Quando viu as equipes da PM, ele tentou fugir, mas acabou detido rapidamente. Com ele, foram encontrados dois tabletes de maconha. Questionado, informou que entregaria os pacotes para um comprador.

Ao ser indagado pelos policiais sobre a residência, o bandido relatou que havia grandes quantidades de drogas escondidas dentro do imóvel. Apesar disso, contou que não era morador do local e não soube explicar quem era o proprietário.

Dentro da residência, foram localizados 253 tabletes de maconha e 18 fardos fechados da droga. Também foram encontrados 12 pacotes grandes da “supermaconha”.

Diante dos fatos, o bandido recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Flagrantes. A droga foi apreendida e levada para a delegacia.

 

Não foi divulgado de quem seria o imóvel. A polícia vai continuar averiguando o caso.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br