segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
17.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia Civil realiza inspeção e autuação em tabacaria no centro de Arenápolis

 
 
 
 
 

Na noite desta ultima terça feira (23 de agosto), a equipe da Polícia Civil de Arenápolis realizou batida no estabelecimento Medellin, no centro de Arenápolis.

Ao chegaram no local, os Policiais constataram que estavam lá 15 clientes consumindo narguile, cigarros e bebida alcoólica. Dentre os clientes, 05 deles eram adolescentes, sendo que o estabelecimento possui placa de proibição de entrada para menores de 18 anos.

Conforme está contido no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, é crime vender, fornecer e servir bebida alcoólica ou outros produtos cujo componente possam causar dependência.

Sendo assim, o proprietário e o gerente do estabelecimento foram autuados em flagrante pelo crime previsto no artigo 243 do ECA.

Esta não é a primeira vez que a Polícia Civil realiza batida no estabelecimento supracitado. Além de que a Promotoria Criminal de Arenápolis já notificou o estabelecimento por diversas vezes.

A blitz foi coordenada pelo Delegado de Polícia Hugo Abdon, o qual enfatiza que o trabalho da Polícia Civil é prevenir e reprimir crimes praticados contra a infância e juventude, crimes de Tráfico de Drogas, prostituição infantil e demais delitos que possam ser cometidos neste tipo de estabelecimento.

Enfatiza, também, que a intenção da polícia não é atrapalhar o comércio local, mas sim manter a vigilância em estabelecimentos que são frequentados por pessoas com vasta passagem criminal e que já são conhecidos por fomentar comportamentos ilícitos.

 
 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br