segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
17.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Gazin repassa dinheiro arrecadado da Campanha Pintando o 7 para Escola Especial &#39Dante Martins de Oliveira&#39

A Escola Especial Dante Martins de Oliveira recebeu na manhã de hoje, um cheque no valor de 4.277,00 doado pela Gazin. O Valor foi repassado através do gerente local, Oséias Eler Sudário a diretora da Escola, Maria das Dores de Oliveira, coordenadora Maria Adriana Chapuis, secretária de Educação, Débora Cristiane Ferreira, professores, funcionários de apoio e alunos da Escola.
Durante o mês de julho em todas as compras acima de 100 reais na Gazim de Nova Olímpia, 7,00 reais foram destinados para a Escola Esecial Dante Martins de Oliveira. A iniciativa do Grupo Gazin faz parte da Campanha “Pintando o 7” que vai beneficiar as APAEs de várias regiões do Brasil com um montante de 2.146.249,00, que serão distribuídos entre várias instituições espalhadas pelo Brasil.
Para a diretora da Escola Especial Dante Martins de Oliveira o recurso é bem-vindo e será usado exclusivamente em ações dentro da unidade escolar. “ Essa atitude da Gazin é uma benção de Deus sobre a Escola Especial e a todos que fazem parte da mesma. Somente uma empresa seria comprometida com o social é capaz de investir na qualidade vida dos nossos alunos. Obrigada ao gerente local, Oseias por tanto respeito com nossas crianças. Obrigado ao grupo Gazin”, agradeceu a diretora da Escola
O grupo Gazin é um dos maiores grupos empresariais do Brasil no setor de varejo de móveis e eletrodomésticos, serviços, informática, atacado, fabricantes de colchões e e-commerce, o Grupo Gazin é referência no mercado nacional de varejo e atacado, reconhecido pela qualidade de seus produtos e pelo bom atendimento ao cliente. Hoje, são mais de 300 lojas de varejo, 7 indústrias de colchões e estofados, 23 centros de distribuição e diversos outros braços de negócio. Mas, para além de números e vendas, a empresa também tem um forte investimento em projetos sociais e ambientais. Dentre eles, o investimento em usinas solares e doações a instituições essenciais para a saúde como o Hospital Pequeno Príncipe e o Uopeccan (União Oeste Paranaense de Estudos e Combate ao Câncer).

Em Nova Olímpia a Escola beneficiada atende crianças, adolescentes e jovens com atividades escolares, cultural e de lazer. O objetivo é acolher os alunos e garantir qualidade de vida para que eles possam usufruir de seus direitos diante a sociedade.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br