quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
13.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Em Sapezal, tentativa de detonação da pista e diversas outras ações criminosas foram registradas no sábado (19)

Desde o dia 30/10 o estado de Mato Grosso vem sofrendo diversos tipos de ataque. As manifestações, que no início eram pacíficas, evoluíram, em sua maioria, para atos criminosos. São ocorrências violentas e criminosas com homens encapuzados e utilizando-se de rojões, “miguelitos”, barricadas, pedras, além de armas de fogo de diversos calibres. Em diversos pontos, houve também depredação do patrimônio público.

Em Sapezal, na madrugada de sábado (19), a PRF foi acionada por usuários para verificar a instalação de artefatos explosivos na BR 174. A equipe constatou a existência de furos na via e dinamite. Na manhã do mesmo dia, uma equipe especializada do BOPE – PM/MT realizou a detonação dos explosivos, de forma que o potencial destrutivo do artefato foi constatado. Caso os criminosos obtivessem êxito, seria ocasionado risco lesivo à integridade física e ao patrimônio da população local.

No mesmo dia, além de diversas outras ações criminosas no estado, houve em Sapezal/MT, a tentativa de incêndio a pneus e maquinário agrícola para obstruir a pista; em Campo Verde/MT, árvores foram derrubadas no meio da pista com a mesma finalidade. Da mesma forma, em Nova Mutum/MT, “miguelitos” foram encontrados embaixo dos pneus de caminhões para impedir que os mesmos se deslocassem.

WhatsApp Image 2022-11-24 at 13.26.11.jpegWhatsApp Image 2022-11-24 at 13.26.11 (1).jpegWhatsApp Image 2022-11-24 at 13.28.04.jpeg

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br