quarta-feira, 22 maio 2024
- Publicidade -
32.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

EDUCAÇÃO: Prefeito Rímer de Oliveira empossa professores aprovados em Concurso

Em solenidade realizada pela Secretaria de Educação na manhã desta segunda-feira (23), no salão Paroquial da Igreja Matriz. Prefeito Rímer de Oliveira ladeado do Deputado Estadual Carlos Avallone, da secretária de Educação, Débora Cristiane Ferreira, presidente da Câmara, Irmão Guina e do chefe do Departamento Pessoal, José Carlos, empossaram oficialmente os professores aprovados no Concurso Público 001/2022.
Os profissionais são das áreas de Pedagogia e de Educação Física, já atribuíram aulas e estão à disposição das seis unidades escolares da Rede Municipal de Nova Olímpia-MT.
“Quero somente agradecer, primeiramente a Deus por tudo, pela oportunidade de ter aqui os nossos novos colegas de profissão, sendo empossados nesse momento especial. Quero agradecer os novos professores por ter escolhido Nova Olímpia para acreditar. Parabéns! Sejam bem-vindos” parabenizou a secretária de Educação, Débora Cristiane
Rímer de Oliveira que comanda o município no mês de janeiro no lugar do titular, José Elpídio Moraes Cavalcante destacou a importância da conquista para Rede Municipal.
“Nova Olímpia que já tem um time nota dez de educadores, ganha reforço na data de hoje. Isso significa, compromisso, responsabilidade e visão de futuro da nossa administração. Aos empossados digo! Sejam bem-vindos a nossa equipe” concluiu o Prefeito
Presente no ato de posse, o deputado Estadual Carlos Avallone, agradeceu os votos obtidos em Nova Olímpia e reafirmou o compromisso com o Município.
“Quero agradecer os 441 votos que tive aqui em Nova Olímpia, muito obrigado mesmo a Nova Olímpia por me dá essa votação e permitir voltar a Assembleia Legislativa e que eu possa continuar trabalhando pelo povo de Mato Grosso. Parabéns aos novos professores, contem com o deputado Carlos Avallone para estar discutindo a educação, que para mim é o ponto básico, é o começo de tudo, é meio de tudo, é o fim de tudo, e é a coisa mais importante que temos que trabalhar. É com a educação que vamos falar de futuro e que vamos garantir o futuro de todos” disse.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de furtar lanchonete nesta madrugada é preso em Tangará

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de...

Entenda qual a diferença entre body splash e colônia e saiba como escolher

Estar sempre exalando um aroma agradável é um desejo muito comum!...
Feito com muito 💜 por go7.com.br