quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Bolsonaro diz que Bonner o "incentiva a ser ditador"; Âncora abusa de ironias durante entrevista

 

 

A sabatina do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Jornal Nacional desta noite rendeu alguns momentos marcantes de verdadiro embate. Um dos destaques foi quando Bolsonaro disse que o jornalista Willian Bonner estava o incentivando a ser ditador.

Bonner questionava a mudança de discurso do presidente ao criticar o 'centrão' em eleições anteriores e agora ter destinado cargos e feito acordos com as bancadas na Câmara dos Deputados e no Senado Federal. O jornalista ficou atônito com a invertida do presidente e negou que tivesse o incentivando a ser ditador. Bonner exagerou nas ironias e, se comportou de maneira constrangedora. 

 Outro momento marcante foi quando foi questionado sobre interferência na Polícia Federal e ele usou declarações de uma nota, que Bonner leu no momento, e que foi divulgada por delegados federais, para rebater que aquele posicionamento era uma pressão política de parte dos delegados para conseguir melhoria salarial.

 Por diversas vezes os jornalistas Willian Bonner e Renata Vasconcelos encurralaram o presidente em questionamentos irônicos, quanto à pandemia, economia, relacionamento com o STF e preservação da Amazônia, mas dessa vez ele mostrou controle bem maior dos arguentos e conseguiu deixar os apresentadores desconcertados algumas vezes.
 Uma delas foi quando Bonner se referiu ao escândalo do MEC e Bolsonaro questionou “para aonde teria ido o dinheiro, se houve escâncalo?”. Desconcertado o jornalista respondeu que não sabia e o presidente rebateu: “Você não sabe e está me acusando?”
 Ao fim da entrevista de 40 minutos Bolsonaro ironizou perguntando se já tinha acabado. “Por mim eu ficava umas duas horas aqui”, disse rindo. Nesta terça o entrevistado será Ciro Gomes. O JN teve nesta segunda a maior audiência de sua história recente, chegando a bater 97 pontos de share em SP.  

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Desmatamento na Amazônia cai 60% em janeiro de 2024

O desmatamento na floresta amazônica caiu 60% em janeiro deste ano, chegando ao...

Bandido que agrediu vítima ao roubar bicicleta é preso pela PJC de Tangará

A Polícia Judiciária Civil por meio da Delegacia Especializada...

Concursos públicos municipais pagam até R$ 18 mil em MT

Concursos públicos e seletivos com inscrições abertas em Mato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br