terça-feira, 23 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
32.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Três bandidos morrem em confronto com a Polícia Militar

 

Três bandidos morreram na manhã desta segunda-feira (15) em confronto com a Polícia Militar, em Sorriso (420 km de Cuiabá). A suspeita é de que eles tinham envolvimento em um homicídio registrado na madrugada de sábado (13) na cidade.

Informações preliminares da PM são de que os criminosos executaram o maranhense Israel Oliveira da Cruz, 22 anos. O rapaz foi perseguido por quatro bandidos na Rua Tangará, onde acabou atingido. A vítima ainda pulou um muro tentando fugir, mas não resistiu.

No início da manhã desta segunda, a PM recebeu informações sobre a localização do bando envolvido no homicídio. Os agentes foram até o local e, durante a abordagem, houve a troca de tiros.

Três bandidos acabaram sendo atingidos. Eles chegaram a ser socorridos pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiram. O quarto integrante conseguiu fugir. Os nomes não foram divulgados.

Os militares encontraram no local três armas de fogo e diversas roupas usadas no dia do homicídio.

 

Nos últimos dias, Sorriso vem vivendo madrugadas sangrentas. Após longo período sem homicídio, neste final de semana já foram registrados ao menos três execuções na cidade. A Polícia Militar apura uma suposta guerra entre facções.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Cresce procura por crédito para energia solar no Estado

A crescente preocupação com os impactos negativos ao meio...

Corinthians manifestou interesse pelo atacante Isidro Pitta, do Cuiabá

O atacante Ángel Romero revelou, nesta semana, que o Corinthians perguntou a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br