domingo, 26 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Escola Técnica de Tangará abre Seletivo para Curso de Almoxarife

 

Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso (Seciteci) abriu as inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Discentes pelo Programa Novos Caminhos, para ingresso nos cursos de Qualificação Profissional ofertados na modalidade da Educação à Distância (EAD)

Ao todo são 1.067 vagas divididas entre os cursos de:

  • Gestor de microempresa; Microempreendedor individual; Agente de recepção e reservas em meios de hospedagem; Recepcionista; Operador de caixa; Almoxarife.

Todos 100% online, sob responsabilidade das Escolas Técnicas Estaduais de Educação Profissional e Tecnológicas de Diamantino, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra. 

Aos interessados, as inscrições seguem até o dia 30 deste mês e podem ser feitas pelo site bit.ly/secitec-novoscaminhos

Resultado Preliminar das inscrições deferidas e classificação será publicado no dia 31 de agosto e o Resultado Final da Classificação no dia 2 de setembro. O período de matrícula será de 5 a 12 de setembro, data de início das aulas. 

Para Tangará da Serra, de acordo com a coordenadora adjunta do Pronatec Novos Caminhos da Escola Técnica Estadual, Ester Ferreira, foram disponibilizadas 66 vagas para o curso de Almoxarife, com duração de três meses. Para participar o estudante deve ter o Ensino Fundamental II (6º a 9º) incompleto e no mínimo 16 anos de idade. As aulas iniciarão no dia 12 de setembro. 

  • CURSO DE ALMOXARIFE:

Programa e controla o recebimento de materiais mediante documentação fiscal do inventário físico. Armazena materiais e mantém atualizados os registros de localização no almoxarifado de acordo com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde, utiliza normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, higiene e saúde.

Ao todo são 1.067 vagas

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (26/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

MPF investiga irregularidade na exploração de diamantes em MT por empresa de ucranianos

O procurador da República Guilherme Fernandes Ferreira Tavares instaurou...

Desastres afetam 6,1 milhões de pessoas em 10 anos no Estado

Mais de 6,1 milhões de mato-grossense já foram afetados...
Feito com muito 💜 por go7.com.br