sábado, 22 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
26 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso após forjar roubo para se livrar de acidente e noitada em casa noturna

 
 
 

Um homem de 35 anos foi preso nesta sexta-feira (19) pela Polícia Militar após comunicar falso crime para tentar ‘acobertar’ um acidente que sofreu depois que passou a noite em uma casa noturna, em Jaciara-MT. O homem capotou o veículo que estava na estrada do Rio Prata, zona rural de Juscimeira-MT, enquanto voltava para fazenda onde mora e trabalha. À princípio, ele acionou a polícia dizendo que havia sido vítima de roubo, mas a versão foi contestada na sequência, devido aos conflitos nas informações.

Segundo a PM, um aparato policial foi mobilizado depois um homem, vítima de um acidente, teria relatado ter sido vítima de um roubo. À PM, ele disse que estava em casa quando, por volta das 4 h desta madrugada, homens encapuzados e armados bateram na janela e quando ele foi atender, acreditando ser colegas de trabalho, acabou rendido. Sob ameaças, ele relatou ter sido amarrado e colocado dentro do veículo que, os supostos criminosos, queriam roubar. Já na estrada, sentido Jaciara, os ‘bandidos’ teriam capotado o carro e o abandonado no local, de onde foi socorrido por pessoas que passaram pela estrada.

Devido ao conflito de informações repassadas pela (até então) vítima, a PM foi até o Hospital Santa Lúcia, onde estava o homem em atendimento. No hospital, ele confessou ter mentido, para se ‘livrar’ do patrão e da esposa, já que tinha passado a noite bebendo em uma casa noturna da cidade.

 

Após receber alta médica, o homem foi preso pelo crime de falsa comunicação de crime.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (22/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Prefeitura Municipal de Arenápolis entrega reforma da ESF Campina

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de...

Estuprador é preso em flagrante em Tangará da Serra

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) prendeu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br