segunda-feira, 15 julho 2024
- Publicidade -
29.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Adolescente é apreendido com espingarda e revólver em casa

 
 

Policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos por porte ilegal de arma de fogo, no final da tarde desta quarta-feira (12), em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Na ação, a PM apreendeu uma espingarda calibre .22 e um revólver calibre .38 e munições para o armamento. O materia foi encontrado no quarto do rapaz.

Durante patrulhamento, por volta de 17h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) abordou um suspeito no bairro Menino Jesus. Durante revista pessoal, o menor afirmou aos policiais que seria dono de duas armas de fogo, que estariam guardadas em sua residência, no bairro Loteamento Bom Jardim.

As equipes policiais se deslocaram para o endereço informado e encontraram com o pai do suspeito, que disse desconhecer os fatos narrados e autorizou o GAP a entrar na casa e realizar buscas.

 

No quarto do menor, os policiais encontraram o revólver calibre .38 e a espingarda .22, com 6 munições intactas. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Sinop, junto com o material apreendido para registro do boletim de ocorrência.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br