domingo, 7 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
17.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Veja a programação de hoje das novelas

GAROTA DO MOMENTO – Globo, 17h35

Clarice leva Beatriz a um restaurante chique, e percebe o constrangimento da menina. Beatriz desabafa com Glorinha sobre a distância que sente de Clarice, e pede que a amiga a acompanhe ao jantar na casa de Juliano. Teresa se emociona com o amor de Jacira por Eugênia. Guto se sente pressionado a corresponder ao amor de Eugênia. Ronaldo leva Celeste ao encontro de Genoca, e Mauro se apresenta. Edu lamenta a ausência de Olívia/Celeste no encontro marcado. No jantar em homenagem a Beatriz, Basílio finge interesse em Lígiae comenta com Beto. Beto confronta Basílio e deixa o jantar.

VOLTA POR CIMA – Globo, 18h35
Violeta confirma que mandou sabotar o ônibus de Jayme. Madalena fica intrigada com a suspeita de Tati. Cacá confirma a gravidez para Ana Lúcia. Jão afirma a Rique que ajudará Nando no que puder. Violeta avisa a Osmar que não dará mais dinheiro para Jayme e Tereza. Sidney cuida de Cida. Chico descobre que Jão é o pai do filho que Cacá está esperando. Rafa encontra uma seringa no banheiro e alerta Silvia. Osmar leva Tereza e Jayme para morar na casa de Violeta. Ana Lúcia decide contar para Jão que ele será pai. Chico revela para Madalena que Cacá está grávida de Jão.

MANIA DE VOCÊ – Globo, 20h30
Luma decide ir ao Rio de Janeiro para ajudar Rudá. Rudá insite em acompanhá-la, deixando Viola preocupada. Mércia descobre o plano de Luma e decide agir. Luma tenta motivar a equipe do restaurante e promete resolver a questão da desapropriação na comunidade. Wagner tenta convencer Dhu a namorar com ele. Daniel enfrenta Mavi sobre a construção de uma estrada que ameaça a comunidade.

 

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Receita de Creme de mamão com acerola

A introdução alimentar do bebê é um dos momentos...

Comida de pobre, o que é? Origem, história e exemplo da expressão

Em primeiro lugar, a expressão comida de pobre é...

Jesus escolhe Mateus: «Não é a justos que vim chamar, mas a pecadores»

Domingo 10 (A) do Tempo Comum Evangelho Mt 9,9-13 Ao passar, Jesus viu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br