quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
22.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

5 caminhonetes que serão lançadas no Brasil em 2024

Depois da onda de SUVs, agora as caminhonetes são a bola da vez e o mercado brasileiro vai receber diversas boas opções neste anohttps:

As caminhonetes estão com tudo. Basta ver o sucesso que a Fiat Strada faz, ao ponto de ter se tornado o veículo mais vendido do país. Por isso, praticamente todas as montadoras querem abocanhar uma fatia do mercado, e diversos lançamentos serão apresentados ao longo de 2024.
Fiat Titano
Fiat Titano [divulgação]
Fiat Titano [divulgação]
Titano é uma das caminhonetes mais aguardadas dos últimos tempos. Afinal, a fiat já domina o segmento das compactas e intermediárias, com Strada e Toro, mas a fabricante nunca se aventurou entre as picapes médias. Já anunciada e com foto oficial revelada, a Titano deve ser uma das primeiras novas caminhonetes a estrear em 2024.
GWM Poer [divulgação]
GWM Poer [divulgação]
A GWM tem planos ambiciosos para o Brasil. Depois de chegar chegando com os SUVs Haval, a chinesa passou a mirar diretamente no BYD Dolphin com o Ora 03. Neste ano, um de seus principais lançamentos será a Poer, sua linha de caminhonetes que também devem dar o que falar.
JAC T9 [divulgação]
JAC T9 [divulgação]
A JAC anda um pouco esquecida no mercado, embora o presidente da empresa, Sergio Habib, tenha começado a aparecer em alguns podcasts nos últimos tempos. Para recuperar um pouco de mercado, a chinesa também vai investir nas caminhonetes, com a nova picape Hunter, com motor diesel, sendo a escolhida para brigar no segmento das médias.

Chevrolet S10 reestilizada

Flagra Chevrolet S10 2025 [Auto+ / Bruno Gruli]
Flagra Chevrolet S10 2025 [Auto+ / Bruno Gruli]
A Chevrolet S10 sentiu o golpe com o lançamento da nova Ranger. Afinal, ela é agora uma das picapes mais antigas do segmento, vencendo apenas a VW Amarok – que também vai receber um retoque visual. O problema é que era esperado uma nova geração para a S10, mas a Chevrolet optou por reestilizar a caminhonete mais uma vez. Resta saber se isso será suficiente para o modelo seguir competitivo.
Ram 1500 Ramcharger [divulgação]
Ram 1500 Ramcharger [divulgação]
A Ram vai muito bem, obrigado. Porém, com a chegada da Ford F-150 e da Chevrolet Silverado, a marca da Stellantis tem que abrir o olho para não perder terreno. Por isso, a linha das caminhonetes 1500 deve ter algumas novidades em 2024. Além do visual atualizado, a picape grande pode passar a oferecer os modelos híbridos e elétricos no Brasil.
- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br