quarta-feira, 17 abril 2024
- Publicidade -
23.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Tangará – Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas (vídeo)

Um homem de 24 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas após um trabalho bem-sucedido da Polícia Civil no bairro jardim dos Ipês em Tangará da Serra. Durante a ação, que contou com um brilhante trabalho de investigação, foram apreendidas mais de 42 embalagens de maconha com rótulos associados à facção Comando Vermelho. Além disso, os policiais encontraram pasta base de cocaína, uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão e celulares na posse do suspeito.

A ação é resultado de um intenso trabalho de monitoramento e levantamento de informações realizado pela polícia, que identificou o suspeito como um indivíduo envolvido com o tráfico de drogas na região.

A prisão e apreensão do material representam um importante golpe contra o crime organizado e contribuem para a redução do tráfico de entorpecentes.

O suspeito foi encaminhado à delegacia local, onde aguardará as medidas legais cabíveis.

As autoridades reforçaram o compromisso em combater ativamente a criminalidade e garantir a segurança da população, ressaltando a importância da colaboração da comunidade para denunciar atividades ilícitas.

A polícia segue com as investigações para identificar outros envolvidos no esquema de tráfico de drogas e reforça a importância da participação da população no combate ao crime.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

O Impacto da Patrulha Maria da Penha na Segurança das Mulheres em Nova Olímpia

Na tarde da última terça-feira dia (16), a secretária...

Quase 4 bilhões de pessoas correm risco de infecção pelo Aedes

Quase quatro bilhões de pessoas em todo o mundo...

MT reduz em 49% desmatamento de floresta nativa em 2023 em relação a 2022

Mato Grosso reduziu em 49% o desmatamento de floresta...
Feito com muito 💜 por go7.com.br