segunda-feira, 22 abril 2024
- Publicidade -
23 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Sobrinha de Atual Prefeito de Arenápolis foi vítima de sequestro e três são presos

Sobrinha de Atual Prefeito de Arenápolis foi vítima de sequestro na tarde desta terça-feira (20/12) em Arenápolis.

Forças de Segurança de Arenápolis prenderam 03 por extorsão mediante sequestro e porte Ilegal de arma de fogo.
Na tarde desta última quarta-feira (20/12) duas vítimas relataram que foram sequestradas por faccionados que queriam R$ 15.000,00, como preço de resgate. Além do resgate, roubaram das vítimas jóias e dinheiro.

Em relatos a Polícia Militar a mesma conta que foi até chácara, Coração de Maria, junto com seu marido, N.A.S.J, dirigindo um Jeep Renegade, quando foram surpreendidos por 2 indivíduos encapuzados e armados com arma de cano serrado e um revólver, anunciando o sequestro, colocando ambos sentados e já subtraindo os pertences como: Correntes de ouro com pingente, pulseira, 2 anéis com brilhantes avaliados em 8 mil reais, de seu marido, pulseira e corrente avaliada em aproximadamente 40 mil reais e 200 reais em dinheiro.

Após subtrair os pertences, os suspeitos embarcaram todos no Jeep com destino ao lixão, entrando em um canavial sentido a Escola Agrícola , a vítima de inicial P, disse que passaram a maior parte do tempo do sequestro nesse canavial, durante este tempo os suspeitos ligaram para um 3° comparsa solicitando apoio, mas comparsa suspeito estava no serviço e por esse motivo estaria demorando.

Durante o tempo todo, os suspeitos exigiam dinheiro para o resgate e também para não levar o carro, com varias tentativas frustradas de angariar a quantia de 15 mil reais.

Os sequestradores realizaram filmagens do veículo e ofereceram para varias pessoas, no entanto, ninguém quis pagar mais de 5 mil reais, passando aproximadamente 3h40min os suspeitos resolveram liberar as duas vítimas, ficando em posse somente dos pertences de ouro e a pouca quantia em dinheiro, após a decisão de liberar as vítimas , deixaram o esposo na estrada do mamoeiro e vieram no veículo, 1 bandido dirigindo, a vítima “P” no banco do passageiro e outro bandido no banco de trás com a arma, acompanhado do 3º bandido na moto escoltando o carro.

Ao chegarem no barracão do assentamento, um dos bandidos desceu do veículo fugindo de moto e outro bandido fugiu a pé.

Diante da situação, a vítima avisou seu pai, que foi buscar seu marido na estrada, na qual foi deixado indo até a Delegacia de Polícia Civil.

Após os fatos relatados as guarnições da PM e PJC, deslocaram-se em duas residências onde os suspeitos poderiam estar escondidos, já na diligência a guarnição da PM, conseguiu localizar os 3 suspeitos na residência do vulgo Willinha.

No local foi encontrado um revólver calibre 32 e uma espingarda 2 canos cerrados ‘gaugue’ 20.

A suspeita de mais envolvidos nesse crime, no qual as diligências ainda estão sendo feitas para chegar no restante do bando criminoso.

Ao todo 03 foram presos e um segue foragido.

As duas armas de fogo utilizadas no crime foram apreendidas pela Polícia.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Custo para produzir milho em Mato Grosso atinge cerca de R$ 3,3 mil por hectare

Conteúdo/ODOC – O custo da produção do milho alta tecnologia...

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

O vídeo de uma mulher tentando sacar um empréstimo...

WhatsApp GB: navegando pelos prós e contras

O WhatsApp GB tornou-se popular por oferecer mais recursos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br