sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Primavera do Leste vira uma das mais vigiadas do Brasil

O Primaverense Gustavo Benedetti, 27, já está pronto para ser um dos integrantes do BBB 23 e vocês já estão preparados para serem monitorados 24 horas por dia?
 
E não é só por causa do Gustavo que Primavera do Leste vai se tornar uma das cidades mais vigiadas do Brasil, mas também por causa da implantação da CEMIP (Centro de Monitoramento Integrado Primavera).
 
Se você ainda não sabe da novidade, se trata de um importante programa no combate aos delitos praticados, efetividade de segurança e monitoramento do patrimônio público, atendendo em todas as entradas e saídas estratégicas de acesso ao município, sendo trabalhado de forma integrada com as forças de segurança em tempo real.
 
“Temos um sistema de primeiro mundo, provavelmente o melhor do Estado. Foram investidos mais de R$4 milhões para a segurança de todos. Aqui não queremos que ninguém vá para o paredão”, brinca o vice-prefeito, Ademir Goes.
 
Ao todo são 52 câmeras e 18 leitores automáticos usados 24 horas. A nossa ‘produção’ fica localizada na Rua do Comércio, 2333 – Setor Industrial (Prédio da Coordenadoria da CMTU) acompanhando tudo. 
 
“Vê se não vai pipocar e fazer coisa errada porque estamos sempre dando uma espiadinha para garantir a redução de crimes, acidentes, melhor fiscalização e segurança no trânsito,” destaca o prefeito Leonardo Bortolin.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Risco de acidente em rodovias federais sob gestão pública é maior

Em 2023, o risco de acidentes em rodovias federais...

2° Marcha para Jesus em Barra do Bugres

A cidade de Barra do Bugres se prepara para mais uma...

Veja os benefícios garantidos para quem é doador de sangue em MT

Além de salvar vidas, a doação de sangue garante...
Feito com muito 💜 por go7.com.br