sexta-feira, 17 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
29 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia divulga foto do suspeito de matar sargento; ajude nas buscas

Paulo Ricardo da Silva Freire está sendo procurado pelas polícias Civil e Militar, apontado como o autor dos tiros que vitimou o sargento PM Djalma Aparecido da Silva, 47, na última segunda-feira (22), em Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá).

Assessoria da Polícia Civil divulgou a imagem do investigado na manhã desta quinta-feira (24), que já está com mandado de prisão temporária decretado pela Vara Única de Pedra Preta.

Consta ainda que Paulo foi identificado após um documento dele ter sido esquecido no carro usado pelos criminosos para cometer o crime. O carro foi encontrado parcialmente queimado.

Policiais realizaram diligências em uma residência em Rondonópolis, onde o procurado estaria escondido, porém, ele já havia fugido do local. As diligências estão em andamento para prender o suspeito, que tem uma arma registrada em seu nome e é considerado de alta periculosidade.

Qualquer informação que possa colaborar com a investigação pode ser feita aos números 190 e 197. As denúncias são anônimas e sigilosas.

Morte do sargento

Passava das 17h30 desta segunda-feira (22), quando a Polícia Civil foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Os militares já tinham isolado a área, que fica em frente ao centro de eventos da cidade.

Vítima foi identificada como sargento da PM Djalma Aparecido. Próximo ao corpo do dele foram identificados vários estojos de arma de fogo deflagrados. Os tiros atingiram o rosto da vítima.

Já o carro usado pelos criminosos, um Renault Sandero com placas PWG-7192 foi encontrado abandonado no bairro Morumbi com o interior parcialmente queimado. O veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia da cidade.

Operação  

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) estão na região de Pedra Preta (238 km ao sul de Cuiabá) em operação para buscar os assassinos.

Conforme o comandante-geral da PM, coronel Alexandre Mendes, também estão atuando nas diligências a equipe da Força Tática e todos os homens do Comando Regional da região Sul.

“Determinamos reforço imediato de tropa para patrulhamento nos municípios de Alto Garças e Pedra Preta. Em cooperação com a Polícia Civil, equipes do Grupo de Operações Especiais (GOE) se deslocarão em apoio e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) está dando todo suporte necessário para Êxito na missão”, disse o coronel em nota.

O sargento Djalma era natural da cidade de Glória de Dourados, no Mato Grosso do Sul, e ingressou na corporação em 2003. Atualmente, estava lotado no 1º Pelotão de PM de Alto Garças, pertencente ao 4º Comando Regional, e residia em Pedra Preta.

O velório está ocorrendo na Câmara Municipal de Pedra Preta, com sepultamento previsto a partir de 16h30, no cemitério municipal da cidade.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Analfabetismo no Brasil é maior em cidades pequenas, aponta Censo

As informações coletadas pelo Censo 2022, e divulgadas nesta sexta-feira, 17,...

Desembargadora cai em golpe no Whatsapp e perde R$ 45 mil

A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça...

CNM diz que agronegócio já perdeu mais de R$ 2 bi com as cheias do RS

As fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br