segunda-feira, 4 março 2024
- Publicidade -
Banner Topo
22.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia fecha cerco contra bando que atua em Golpes da OLX em MT

 

A Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá cumpriu, na tarde desta terça-feira (18), seis mandados de busca e apreensão domiciliar, com objetivo de apurar a atuação de uma associação criminosa voltada à prática de golpes por meio de sites de compra e venda pela internet, modalidade conhecida como “Golpes da OLX”.

As ordens judiciais cumpridas em Cuiabá resultaram em quatro pessoas conduzidas, além da apreensão de aparelhos celulares, documentos, cartões e de três veículos.

As investigações, conduzidas pelo delegado Alexandre da Silva Nazareth, iniciaram após recebimento de denúncia anônima sobre a atuação da associação criminosa em golpes pela internet. Com base no relatório de investigação, o delegado representou pelos mandados de busca e apreensão que foram expedidos pela Justiça.

Em um condomínio no bairro Jardim Imperial foram cumpridos três mandados de busca e apreendidos os três veículos, aparelhos celulares e cartões diversos. Três pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia.

 

Outros três mandados foram cumpridos nos bairros Primeiro de Março, Altos da Glória e Residencial Buriti, resultando em um conduzido e na apreensão de cartões e aparelhos celulares.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Salários menores e ascensão são desafios de mulheres na TI

Considerada uma das áreas mais promissoras da atualidade, com...

Jovens são sequestrados e mortos por membros de facção

Jakson Francisco de Souza, 19 e Ludinei Kennedy Paixão...

Monitoramento é prejudicado por qualidade e baixo efetivo

Por meio de sinal de celular e utilizando dois...

Biocombustíveis são fundamentais para a transição energética e MT é protagonista

Biocombustíveis têm papel fundamental na transição energética para uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br