domingo, 19 julho 2026
27.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Padre do interior tem carro roubado ao chegar a hotel de VG

 

 

Um padre de Rosário Oeste (103,3 km de Cuiabá) teve o carro roubado na noite desta segunda-feira (16), em Várzea Grande. O roubo aconteceu próximo ao hotel onde o pároco iria se hospedar. O celular e o veículo foram encontrados na madrugada desta terça-feira.

Os agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande receberam o chamado para atender a ocorrência. Ao ouvir o nome da vítima, um dos guardas lembrou que o padre havia celebrado seu casamento há alguns anos.

 

Um celular iPhone foi levado durante o roubo, então, foi possível realizar o rastreio do aparelho. O celular foi encontrado próximo à Policlínica do Parque do Lago. O veículo Gol também foi localizado na região, duas ruas à frente da policlínica, sentido bairro 8 de Março.

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Sopa Paraguaia (Bolo Salgado de Milho)

Apesar do nome "sopa", este prato tem a consistência...

IFMT lança concursos com salários que chegam a R$ 14,9 mil

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) publicou os...

Parábolas de Jesus: O trigo e o joio, o grão de mostarda e o fermento

Sábado XVI do Tempo Comum Evangelho Mt 13,24-30 Jesus apresentou-lhes outra parábola: «O...
Feito com muito 💜 por go7.com.br