terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
29.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Outra imagem do Bom de Jesus de Cuiabá cai e quebra horas antes do episódio na Matriz

Fato aconteceu no distrito de Santo Antônio de Leverger, que substituiu imagem quebrada, uma réplica, pela original de gesso

Um novo fato inusitado envolvendo o santo padroeiro Bom Jesus de Cuiabá veio à tona na tarde desta terça-feira (2), após a divulgação do vídeo da imagem católica despescando do andor e quebrando no chão da Igreja Matriz, na segunda-feira, na Capital. No mesmo dia, do acidente com a imagem de Bom Jesus em Cuiabá, suspendendo a tradicional procissão anual, outra imagem também caiu e quebrou horas antes, na cidade vizinha de Santo Antônio de Leverger (a 34 km de Cuiabá).

A procissão de Senhor Bom Jesus Cuiabá ocorreu na manhã de segunda-feira(1º), no Distrito de Varginha, em Santo Antônio de Leverger. Durante o evento religioso, a imagem caiu e também quebrou.

Ao contrário do que aconteceu na Capital, a celebração continuou, apesar da fatalidade, pois a peça original substituiu a de gesso que quebrou no evento.

reprodução

WhatsApp Image 2024-01-02 at 17.23.32.jpeg

Sobre a fatalidade em Cuiabá, o padre Luilson Sávio declarou que a queda da imagem pode representar um “sinal de desgosto” perante os tempos atuais.

“Cai o Bom Jesus pelos nossos pecados, de toda a humanidade. Caia o Bom Jesus pelas guerras, divisões e exploração do homem pelo homem; cai o Bom Jesus quando, na sua igreja, padres e leigos vilipendiam o Santo Padre, o Papa Francisco, seu vigário na terra. Senhor, tende piedade de nós”, disse o santo padre à imprensa.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br