domingo, 25 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Médica grávida atacada por maníaco em posto de saúde de MT recebe alta

 

A médica Jaqueline Matos da Croce, 31 anos, que estava internada há uma semana, após ser esfaqueada durante atendimento em um posto de saúde na cidade de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), recebeu alta médica nesta quinta-feira (1º). Ela precisou a passar por cirurgia e chegou a ficar na UTI.

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra a médica saindo da unidade em uma cadeira de rodas, bem e sem riscos. Ela é aplaudida por funcionários do local. Veja vídeo ao fim da matéria.

Jaqueline está grávida de quatro meses e uma das facadas atingiu a barriga. Apesar da gravidade, o golpe não atingiu o útero, e a criança está bem. A gravidez não foi prejudicada.

O médico cardiologista Leandro Croce, irmão de Jaqueline, afirmou em suas redes sociais que a rapidez com que foi socorrida na unidade e o fato da agente de saúde Regy Rouse Lopes de Oliveira, 50 anos, ter tentado impedir os suspeitos foi essencial para salvar a vida da irmã.

“Agradecer mais uma vez a família da Reggy Rose, com certeza uma heroína que vai ser lembrada para sempre pelo ato de amor. Sempre procurava servir e, no final da vida, deu a vida para salvar duas pessoas: minha irmã e meu sobrinho”, disse Leandro.

O médico ainda pediu para que o autor do ataque não seja volto. “Peço as autoridades que tratem o caso de forma rigorosa, esse criminoso não tem condição de voltar a circulação na rua. É uma pessoa extremamente perigosa, um monstro que ataca mulher grávida trabalhando. Foi em um lugar que só tinha mulher, além de ser um monstro, é um covarde. Espero que fique preso fora da circulação da sociedade”, afirmou.

O crime

Jaqueline foi esfaqueada por Antônio Anderson, de 34 anos, que entrou no consultório com uma faca escondida na cintura.

Antonio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso.

O criminoso também esfaqueou a agente de saúde Regy Rouse Lopes de Oliveira, de 50 anos. Ela foi atingida por um golpe no coração. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

 
 
 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

A Transfiguração: «Este é o meu Filho amado. Escutai-o!»

Domingo 2 (B) da Quaresma Evangelho Mc 9,2-10 Seis dias depois, Jesus levou...

Maragogi, Gunga e Milgares; saiba mais sobre pontos turísticos do Alagoas

Com turismo em alta, especialmente no verão, estado do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br