quinta-feira, 9 julho 2026
32.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Incêndio provocado por pane elétrica destrói camionete na serra do Parecis

Uma camionete ficou completamente destruída após pegar fogo na tarde desta segunda-feira (7) na rodovia entre Tangará da Serra e Campo Novo do Parecis. O incêndio ocorreu na subida da serra, nas proximidades da praça de pedágio, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará da Serra.

Segundo as informações iniciais, o incêndio teria sido provocado por uma pane elétrica. As chamas se espalharam rapidamente pelo veículo, impossibilitando qualquer tentativa de conter o fogo antes da chegada dos bombeiros.

Ao serem acionadas, as equipes do Corpo de Bombeiros seguiram até o local e realizaram o combate às chamas, evitando que o fogo atingisse a vegetação às margens da rodovia e garantindo a segurança dos demais usuários da via.

Apesar da intensidade do incêndio, ninguém ficou ferido. Os ocupantes conseguiram deixar a camionete antes que o fogo tomasse conta do veículo.

Após o controle das chamas, os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes. A camionete teve perda total em razão dos danos provocados pelo incêndio.

Fonte: Tangará em Foco

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br