segunda-feira, 24 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem que fingiu ser entregador para matar comerciante em residência é ex-marido da vítima

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27), em Brasnorte (588 km de Cuiabá), um homem suspeito do feminicídio de Camila Brito da Silva, em Lucas do Rio Verde (333 km da Capital). Ele é ex-marido da vítima e tem 61 anos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o atual namorado da vítima relatou que Camila foi chamada até a frente da residência para receber um suposto entregador e foi morta com disparos de arma de fogo. A testemunha ainda relatou que o suspeito chegou a vê-la e também realizou disparos contra ela, que não foi atingida. Em seguida, o homem saiu em um veículo Jeep Renegate preto, em alta velocidade.

Durante buscas pelo suspeito, os militares montaram uma barreira às margens da MT-170, próximo ao frigorífico, e abordaram o veículo com as mesmas características apontadas na denúncia.

No carro havia mais um homem, que saltou do veículo no momento da abordagem e correu para uma área de mata. No porta-luvas do veículo foi encontrada uma pistola calibre 9 milímetros, um revólver, dois carregadores e 26 munições. O veículo, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Esmagamento de soja em Mato Grosso cresce 20,24% em maio

Mato Grosso apresentou um novo recorde quanto ao esmagamento...

Número de feminicídios sobe no Estado; relembre casos

Mato Grosso é destaque nacional no ranking de ataque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br