terça-feira, 27 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
22.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem leva facada no pescoço e finge de morto para escapar de execução

 
 
 

Um rapaz de 24 anos precisou se fingir de morto, após ser agredido e esfaqueado no pesçoco, numa tentativa de execução na madrugada desta terça-feira (06), no bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). As informações são de que o crime teria sido praticado por membros de uma facção criminosa.

À polícia, a vítima contou que caminhava pela estrada da Voadeira, por volta das 18h, quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta e um veículo com três pessoas, todos encapuzados. Os criminosos mandaram, então, que o rapaz entrasse no veículo para conversarem e o levaram para uma região de mata.

No local, a vítima foi agredida e golpeada no pescoço com um faca. Como o corte foi grave e profundo, a vítima fingiu-se de morta, a fim de que os agressores fossem embora. Assim que os criminosos fugiram do local, conseguiu gritar por ajuda.

Uma equipe da Polícia Militar encontrou o jovem na estrada, ensanguentado, gritando por socorro e acionou o Corpo de Bombeiros que encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, a vítima afirmou que os agressores pertencem a uma facção criminosa, mas não os conhecia.

 

O caso configura crime de sequestro e cárcere privado, além de tentativa de homicídio doloso e segue sob investigação da Polícia Civil.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Rebaixado, Dom Bosco passará centenário na 2ª divisão do Mato-grossense

Ser rebaixado não era um dos planos dos torcedores...

Pequenos piscicultores são priorizados no fornecimento de peixe para alimentação escolar em MT

A inclusão de peixe na alimentação oferecida aos estudantes...

Dia do Livro Didático 27 de Fevereiro

O Dia Nacional do Livro Didático é comemorado anualmente em 27 de...

Jesus denuncia a hipocrisia dos fariseus. «Eles falam e não praticam»

Terça-feira da 2ª semana da Quaresma Evangelho Mt 23,1-12 Depois, Jesus falou às...
Feito com muito 💜 por go7.com.br