segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
17.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Equipe Raio da PM prende suspeito de tráfico com drogas e sementes de maconha no Tarumã

A equipe de motopatrulhamento Tático RAIO da Polícia Militar de Tangará da Serra realizou uma prisão por tráfico de drogas na região da Cohab Tarumã durante rondas de rotina por volta das 20h desta quinta-feira, 28.

Durante as patrulhas pela rua 26, os policiais avistaram um indivíduo suspeito conduzindo uma moto vermelha. Iniciou-se, então, um breve acompanhamento que se estendeu até a rua 80, onde o suspeito foi abordado pela equipe.

Na abordagem, foi constatada a presença de uma porção de substância análoga a maconha na bolsa do suspeito. Ao ser questionado sobre a natureza da substância, o indivíduo admitiu ser de sua propriedade, destinada tanto para uso pessoal quanto para venda. Ele também informou aos policiais que havia mais drogas em sua residência.

A equipe conduziu o suspeito até sua kitnet, onde, com a autorização do mesmo, realizaram uma busca no local. Dentro da residência, foram encontradas mais oito porções da mesma substância, duas balanças de precisão, sementes de maconha e a quantia de R$265 em moeda corrente.

O suspeito foi então conduzido ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) para as devidas providências legais. O material apreendido foi encaminhado como prova para subsidiar as investigações da polícia.

Tocador de vídeo

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br