sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
27.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

PM é preso e agente do Bope é procurado por matar sem-tetos

O policial Cássio Teixeira Brito, acusado de assassinar dois moradores de rua em Rondonópolis (225 km ao sul), foi preso e outro segue foragido. O comparsa Elder José da Silva, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) segue foragido. Os mandados de prisão foram emitidos na manhã desta sexta-feira (29) e cumpridos pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Brito estava no Comando Regional, fazendo a troca de plantão, quando ocorreu a prisão. Ele permaneceu detido no local. O segundo acusado ainda não foi localizado.

Conforme apurado, a investigação do crime que matou dois sem-tetos e deixou outros dois feridos é conduzida pelo delegado Thiago Damasceno, que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e também é delegado regional.

A tentativa de chacina ocorreu no dia 27 de dezembro, em Rondonópolis. Os policiais estavam em uma caminhonete, que era da esposa de um deles, quando passaram no local onde as vítimas estavam e dispararam várias vezes contra o grupo.

Feridos, dois deles morreram no local e a outra dupla foi hospitalizada. Os atiradores usavam duas pistolas Glock 9 mm da Polícia Militar e um revólver.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

5 benefícios do chá de canela para a saúde

A canela, um ingrediente presente na culinária há séculos,...

Jogos hoje (18/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Em vídeo, cantor Zezé Di Camargo enaltece segurança e policiais de MT

Em vídeo, o cantor Zezé Di Camargo prestou breve...
Feito com muito 💜 por go7.com.br