sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
27.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Gaeco deflagra operação em Campinápolis e prefeito é conduzido por armas irregulares

Durante o cumprimento dos mandados de buscas e apreensão foram apreendidas quatro armas de fogo em situação irregular, sendo duas delas na casa do prefeito de Campinápolis, José Bueno (UB)

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) deflagrou operação no município de Campinápolis (544 km de Cuiabá) para o cumprimento de mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (15). O material apreendido, em sua maioria documentações, subsidiará a investigação relacionada a atos de improbidade administrativa. A ação contou com apoio da Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.

Durante o cumprimento dos mandados de buscas e apreensão foram apreendidas quatro armas de fogo em situação irregular, sendo duas delas na casa do prefeito de Campinápolis, José Bueno (UB), e outras duas na residência de seu caseiro.

O chefe do Poder Executivo local não estava no município, mas foi localizado em Cuiabá e conduzido ao Gaeco para registro do flagrante.

As ordens judiciais foram cumpridas em 10 locais, tendo como alvo pessoas ligadas à Prefeitura do Município. Segundo informações da Promotoria de Justiça de Campinápolis, são indícios de fraudes relacionadas à aquisição de combustíveis, pagamento de diárias, desvio de materiais de construção e uso indevido de maquinário e mão de obra da prefeitura.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

5 benefícios do chá de canela para a saúde

A canela, um ingrediente presente na culinária há séculos,...

Jogos hoje (18/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Em vídeo, cantor Zezé Di Camargo enaltece segurança e policiais de MT

Em vídeo, o cantor Zezé Di Camargo prestou breve...
Feito com muito 💜 por go7.com.br