terça-feira, 23 julho 2024
- Publicidade -
32.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Dois homens são mortos em Poconé em menos de 6 horas

 

 

Dois homens foram mortos em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá), em situações diferentes, em menos de 6 horas. O primeiro, Isaac da Costa Farias, 33, estava em uma distribuidora quando foi atingido pelos tiros. Já Genivaldo Antônio de Jesus, 36, foi encontrado morto na porta de uma casa, ferido com golpe de faca.

O primeiro crime foi registrado por volta das 21h, em uma distribuidora do bairro Bom Pastor. Conforme as informações, um homem saiu do cemitério da cidade e correu para dentro do local, se escondendo atrás de uma barraca ao lado do banheiro.

Quando saiu, foi surpreendido por um suspeito, que atirou várias vezes pelas suas costas. A vítima, Isaac da Costa Farias, morreu no local – que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil da cidade. Câmeras de segurança vão ajudar na identificação do suspeito, que fugiu a pé.

Morto na área de uma casa

Por volta das 4h, polícia foi acionada por um homem informando que havia uma pessoa morta na área da sua casa. Ele saia para trabalhar quando se deparou com o corpo.

Conforme relatou a testemunha, já era costume de Genivaldo Antônio dormir na área da sua casa. Mas, dessa vez flagrou sangue saindo da vítima e acionou os policiais. A morte foi confirmada no local. P

 

olícia saiu em diligências e descobriu que ele estava bebendo horas antes com um homem, que afirmou ter sido esfaqueado. O suspeito recebeu atendimento médico, mas bêbado, disse não se lembrar de como foi ferido e nem quem seria o autor. Caso está sob investigação.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Cresce procura por crédito para energia solar no Estado

A crescente preocupação com os impactos negativos ao meio...

Corinthians manifestou interesse pelo atacante Isidro Pitta, do Cuiabá

O atacante Ángel Romero revelou, nesta semana, que o Corinthians perguntou a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br