sexta-feira, 7 fevereiro 2025
- Publicidade -
21.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

DIAMANTINO: Testemunha diz que viu adolescente desaparecida em posse de três suspeitos

O desaparecimento misterioso da adolescente Marina Sofia Menezes Ventura, de 13 anos, em Diamantino (182 km de Cuiabá) já completa nove dias e até o momento a família não tem informações do paradeiro da menor de idade. Ela desapareceu no dia 20 de outubro, de dentro de casa. A mãe, Adrielle Leite, acredita que a filha tenha sido sequestrada.

O delegado responsável pelo caso, Marcos Bruzzi, disse que uma testemunha contou que avistou uma pessoa em poder de três criminosos, em uma área de mata, com as mãos amarradas, mas até o momento ninguém foi localizado.

A Polícia Civil já colheu mais de 20 depoimentos entre familiares e amigas mais próximas e outras pessoas indicadas como suspeitos. Há alguns investigados, mas, de acordo com o delegado ainda é cedo para apontar culpados.

“Teve também, a princípio, uma denúncia anônima, que conseguimos identificar a testemunha e ela se propôs prestar depoimento, em que diz que no domingo à noite, por volta de 19h, um veículo escuro, deu ré e direcionou a parte traseira para a mata e saltaram três suspeitos. Dois retiraram uma menina parecida com ela do porta-malas […] e de acordo com o depoimento da testemunha, ela [adolescente] estaria com as mãos amarradas [e] com vida”, disse o delegado para a TV Centro América.

Conforme já reportado pelo site, Adrielle contou que no dia do desaparecimento, ela estava numa conveniência próxima de sua casa e Marina estava com a irmã na residência. Em determinado momento, Adrielle ligou para uma das filhas para que fosse buscar um frango assado e Marina ficou dormindo em casa. Quando a irmã retornou, a adolescente já não estava mais casa.

Informações sobre o paradeiro de Marina Sofia podem ser repassados diretamente para a responsável pelo (65) 9-9928-7338 ou para polícia pelo 190.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Grãos que valem ‘ouro’

Na próxima segunda-feira, 10 de fevereiro, celebra-se o Dia...

Herodes decapita João Batista

Sexta-feira da 4ª semana do Tempo Comum Evangelho Mc 6,14-29 O rei Herodes...

RECEITA QUIBE DE ABOBORA COM QUEIJO

Quibe de Abóbora: Uma Opção Saborosa e Saudável O Quibe...
Feito com muito 💜 por go7.com.br