quinta-feira, 29 outubro 2026
22.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Bêbado, homem bate na mãe, na irmã e na sobrinha, faz ameaças e acaba preso

Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso por lesão corporal, maus tratos e ameaça nesse domingo (14), no bairro Jardim Primavera, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Suspeito agrediu a irmã e a sobrinha que foram levar comida para sua mãe idosa.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 11h55 para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local, os agentes se depararam com as vítimas, uma das mulheres falou que foi levar comida para mãe idosa, que está acamada, quando seu irmão embriagado agrediu ela e sua filha.

Ainda segundo a vítima, agressor mora com a vítima idosa e não aceita que ninguém faça visitas. Há registros de que ele já ameaçou matar a mãe.

O suspeito, após cometer as agressões, saiu de casa. Porém, foi localizado pelos militares em um bar nas proximidades. Ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia para as providências que o caso requer.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Nhoque de Beterraba com Molho de Gorgonzola

⏱️ 1h ????️ 4 porções ???? 380 kcal por porção Esse nhoque...

«Jerusalém, Jerusalém! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, mas não quiseste!»

Quinta-feira da 30ª semana do Tempo Comum Evangelho Lc 13,31-35 Naquela hora,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br