terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
24.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Bandidos que atiraram contra guarnição policial em Nova Olímpia são presos próximo a Unemat

 

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam quatro homens e uma mulher pelos crimes de formação de quadrilha, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, na madrugada deste sábado, 5, em Tangará da Serra. Com os suspeitos, foram apreendidas três pistolas e 15 munições.

Conforme o boletim de ocorrência, os suspeitos foram identificados após reagirem a uma abordagem da equipe da PM, na cidade de Nova Olímpia. Eles teriam efetuado disparos de arma de fogo contra os policiais militares, atingindo e danificando os pneus da viatura, fugindo na sequência.

De imediato, as equipes de Tangará da Serra foram informadas da situação da ocorrência e que a quadrilha teria se deslocado, em um taxi, em direção à cidade. A equipe policial montou uma barreira, na rodovia MT-358, e identificou o veículo Fiat Doblô prata, ocupado por cinco pessoas, e o abordou.

Em busca pessoal aos suspeitos, os policiais militares localizaram três pistolas, sendo duas de calibre .40 e uma de calibre .38 e um carregador da arma, com 15 munições intactas. Questionados sobre o armamento e a denúncia de tentativa de homicídio contra a equipe policial de Nova Olímpia, os criminosos confessaram os crimes.

Diante dos fatos, a quadrilha foi encaminhada ao Cisc de Tangará da Serra, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br