quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
20.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Polícia encontra corpo atrás de igreja; cabeça foi arrancada

 
 
 
 

Homem identificado como Paulo César Gonçalves Neto, 44, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã de domingo (6), em uma das ruas de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Vítima teve a cabeça decepada e foi encontrada ao lado do corpo.

De acordo com as informações apuradas , passava das 5h40 quando a polícia foi acionada por populares. Eles informaram que trás de uma igreja havia uma pessoa esfaqueada.

Mas, quando a equipe chegou, encontrou a vítima já sem vida. Ela tinha várias perfurações pelo corpo. Cabeça da vítima foi arrancada e deixada ao lado.

Polícia Civil e Perícia Oficial foram acionadas para o caso, que logo se espalhou pela cidade. Um homem apareceu na cena e reconheceu a vítima como sendo seu irmão.

Segundo ele, o irmão saiu de casa por volta das 20h de sábado (5) e não foi mais visto. Há alguns dias ele já tinha sido esfaqueado. Polícia encontrou perto do corpo uma TV de 42 polegadas.

 

Além da TV, foi encontrado ainda uma bicicleta e uma faca com vestígios de sangue. Caso é investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br