quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
23.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Acidente na BR-364 envolvendo van de banda de forró deixa 11 feridos

 

Um acidente envolvendo a van da Banda Rastapé, no KM 443 da BR-364, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), nesse domingo (27), deixou 11 feridos.

A colisão aconteceu por volta das 15 horas e envolveu três veículos de carga, uma van e um veículo de passeio.

Equipes de resgate da Rota do Oeste, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam 11 vítimas a unidades de saúde de Várzea Grande e de Cuiabá. Até o momento, não houve óbito.

Em nota, a Assessoria da Banda Rastapé informou que o acidente teria sido causado por um veículo que tentou fazer uma ultrapassagem errada, que, inclusive, foi o que atingiu a van da equipe.

A Assessoria informou, ainda, que todos os integrantes da equipe foram encaminhados para unidades hospitalares em Cuiabá; alguns já receberam alta e retornaram para São Paulo, três ficaram sob observação médica e um está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A banda estava em Mato Grosso para participar do Festival Multicultura Nordeste, que aconteceu em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), onde a Rastapé foi a principal atração.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

Regulamentação do Ministério da Fazenda publicada nesta quinta-feira (18),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br