sexta-feira, 17 abril 2026
- Publicidade -
FestiBugres
27.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Adolescente morre 8 dias depois do irmão gêmeo após acidente de moto contra poste em Tangará da Serra

Kauan estava na garupa do veículo, conduzido pelo irmão gêmeo, Kaique quando se envolveu em um acidente de moto na Avenida Lions Internacional. O irmão morreu ainda no local.

O adolescente Kauan Ferreira de Siqueira, de 16 anos, morreu nesta sexta-feira (27), após ficar oito dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Tangará da Serra, a 253 km de Cuiabá.

Kauan estava internado desde o dia 19, quando se envolveu em um acidente de moto na Avenida Lions Internacional. Ele estava na garupa do veículo, conduzido pelo irmão gêmeo, Kaique Ferreira de Siqueira.

Segundo a Polícia Civil, Kaique, voltava do trabalho, perdeu o controle da direção e bateu a motocicleta contra um poste de energia elétrica. O adolescente morreu ainda no local.

O velório de Kauan começou nesta quinta-feira (27) e foi realizado no centro comunitário do bairro onde a família mora.

O sepultamento está previsto para as 16h deste sábado (28), no Cemitério Municipal da cidade.

A Polícia Civil está investigando o acidente.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeito de roubo ocorrido em 2025 é alvo de mandado em Tangará

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada...

Presos por crimes contra mulheres, estupro e pedofilia perdem direito à visita íntima em MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) sancionou nessa terça-feira (14) lei que...
Feito com muito 💜 por go7.com.br