domingo, 8 novembro 2026
23 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Atacante argentina desembarca na capital para iniciar atividades no Mixto

A atacante argentina Delffina Pafundi, desembarcou na manhã desta quinta-feira (8), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, e se junta ao elenco do Mixto que iniciou as atividades nesta semana visando a disputa da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, que tem previsão de começar no dia 13 de abril.

Antes do início dos treinos com bola, as atletas realizam os exames médicos e avaliações físicas. A apresentação oficial do elenco está marcada para a próxima segunda-feira (12). Neste dia o grupo fará um trabalho no CT Ranulpho Paes de Barros.

Delfina Paffundi tem 23 anos e iniciou sua carreira no River Plate, um dos maiores e tradicionais clubes da Argentina. A jogadora defendeu também o argentino Juniors, Huracán e El Porvenir, clubes da primeira divisão.

As tigresas têm um elenco com 25 nomes, sendo 13 renovações e 12 novas contratações. Para a temporada 2024 a equipe Alvinegra buscará o acesso à elite do Campeonato Brasileiro e o pentacampeonato estadual.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
HotelOlimpia

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Veja essa receita de uma perfeita feijoada deliciosa e rápida de fazer!

Ingredientes 150 gramas de bacon 300 gramas de paio 1 cebola ...

Novembro Dourado

O Novembro Dourado é uma campanha internacional de conscientização...

Nem sempre o silêncio é uma escolha

Quantas mulheres você conhece que são excelentes no que...
Feito com muito 💜 por go7.com.br