sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem leva tapa no rosto e desfere golpe no pescoço de desafeto em Rosário Oeste

Dois suspeitos foram detidos pela PM na noite desta quinta-feira (08/02), em Rosário Oeste, suspeitos de terem agredido um homem com um pedaço de garrafa no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

A PM informou que o desentendimento começou em uma residência no Bairro Nossa Senhora Aparecida e que em dado momento a vitima foi agredida com um pedaço de garrafa.

Um morador da região informou que viu dois homens bebendo pinga no local e que em dado momento a vitima deu um tapa no rosto do suspeito. Depois disso o suspeito quebrou a garrafa de pinga e com um pedaço da garrafa cortou a vitima, que foi identificada com o nome de Valdir, com um golpe no pescoço. Depois disso, Valdir gritou por socorro e foi socorrido por populares e levado até o Hospital Amparo. Após o acontecido, o agressor teria fugido do local e preso logo depois pela PM.

A vítima perdeu muito sangue e depois de avaliado pelo medico plantonista do Hospital Amparo, foi encaminhada às pressas para a Capital Cuiabá.

A PM prendeu ainda mais um suspeito de ter participado nesse caso. Ele estava na entrada do Bairro Taboão. Esse suspeito foi preso em outra ocorrência na semana passada (veja matéria aqui), mas foi solto após a audiência de custódia, sob a alegação de não oferecer risco para a sociedade e por ser tornozelado.

Os dois suspeitos foram entregues pela PM na Delegacia de Polícia de Rosário Oeste.

Veja abaixo o vídeo da PM e as fotos do local:

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br