quinta-feira, 13 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
19.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Vantagem de Bolsonaro sobre Lula é de 13 pontos, indica nova pesquisa em MT

 

Pesquisa MT Dados divulgada nesta segunda-feira (22) mostra a liderança do presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida presidencial. O atual chefe do Executivo Federal, que busca a reeleição, tem 44% das intenções de voto. A uma distância de 13 pontos, aparece o ex-presidente Lula com 31%.

Ciro Gomes (PDT) aparece lá no pé da montanha com 3%, mais abaixo ainda surge Simone Tebet (MDB) com 1% e Vera Lucia também com 1%. Os demais candidatos alcançaram 1%. Brancos e nulos somaram 6%. 13% não souberam ou não quiseram responder.

Na modalidade espontânea, quando o entrevistado responde sem ter acesso ao disco com os nomes dos candidatos, a diferença entre Bolsonaro e Lula sobe para 15 pontos. Veja o gráfico abaixo:

grafico presidencial.jpg

A pesquisa tem margem de erro de 2,9 pontos percentuais para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%. O levantamento entre os dias 13 a 18 de agosto com 1.200 entrevistas face a face representativas do universo pesquisado, com base em dados do TSE e do IBGE A sondagem foi registrada no TSE  MT06513/2022

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br