quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
13.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem agride mulher na frente das duas filhas e ameaça policias com facas

 

A polícia prendeu um homem de 34 anos de idade por agredir a esposa, de 27, e desacatar policiais militares no momento da abordagem na madrugada deste domingo (21), em Paranatinga (a 373 km de Cuiabá). Ele disse que furaria os policiais com facas caso os agentes entrassem em sua casa.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi xingada e levantada pelo pescoço em frente às duas filhas do casal – uma menina de 2 e outra de 4 anos – após começar a gravar o estado que o esposo se encontrava.

Ela acionou a polícia e quando os agentes chegaram no local foram desafiados pelo suspeito que disse aos policiais que “se eles fossem homem, tiraria ele de dentro de casa”.

Em meio às negociações, o homem se exaltou ainda mais. Dentro da residência, ele pegou três facas e ameaçou a equipe da polícia.

A mulher então ligou para os pais do suspeito, que ficou mais nervoso após a chegada deles e xingou os policiais de filhos da puta.

Após negociações, o homem foi algemado e encaminhado para a delegacia, onde lá ameaçou a mulher de morte caso ele fosse preso.

Ainda de acordo com o boletim, a mulher chorou e ficou abalada emocionalmente temendo pela sua vida e das duas filhas. A ocorrência diz que esse não é o primeiro caso de agressão do homem contra a esposa.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

«Tomai, isto é o meu corpo. este é o meu sangue»

Solenidade do Corpo e do Sangue de Cristo (B)Evangelho Mc 14,12-16.22-26No...

Rúcula Cremosa com Queijo de Cabra e Damasco

Uma entrada sofisticada e saborosa, perfeita para um jantar...

Corpus Christi

O Corpus Christi é uma comemoração religiosa celebrada sempre numa quinta-feira e é...
Feito com muito 💜 por go7.com.br