terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
25 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Sine disponibiliza mais de 2,7 mil vagas de emprego em cidades de Mato Grosso

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso (Setasc), está disponibilizando 2.721 oportunidades de emprego nos 34 postos de atendimento, instalados em 31 municípios de Mato Grosso. Técnico de edificações, auxiliar de limpeza, operador de caixa e zelador são algumas das vagas disponibilizadas nesta semana.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 420 novas oportunidades de colocação no mercado de trabalho. Entre elas estão 68 vagas para auxiliar de linha de produção, 38 vagas para auxiliar de limpeza, 25 vagas para ajudante de obras, 16 vagas para operador de caixa, 14 vagas para conferente de carga e descarga, 13 vagas para promotor de vendas e 11 vagas para mecânico de manutenção de máquina industrial.

Também estão disponíveis para Cuiabá 10 vagas para repositor de mercadorias, 9 para vendedor interno, 8 para encanador, 6 para cozinheiro de restaurante, 4 para auxiliar de sushiman, três para coveiro, duas para técnico de rede (telecomunicações) e uma vaga para técnico de edificações.

Estão sendo ofertadas 28 vagas para Pessoas com deficiência (PCD), nas áreas de auxiliar de limpeza, operador de caixa, auxiliar administrativo, ajudante de carga e descarga de mercadoria e vendedor interno.

O município de Sapezal(480 km a noroeste) conta com 358 vagas nesta semana. Dentre as oportunidades estão: 105 vagas para auxiliar de linha de produção, 86 para operador de máquina agrícola, 55 para trabalhador agropecuário em geral, 24 para ajudante de carga e descarga de mercadoria, 20 para operador de processo de produção, 10 para ajudante de serviço de (aplicação de produtos agroquímicos),5 para assistente administrativo, 3 para motorista de caminhão, 3 para supervisor de exploração agropecuária, duas para borracheiro e uma vaga para operador de empilhadeira.

Em Rondonópolis (212 km ao sul), 321 vagas estão disponibilizadas, dentre elas: 40 vagas para servente de pedreiro, 32 para operador de caixa, 30 para pedreiro, 15 para repositor em supermercados,14 para carpinteiro, 10 para vendedor de serviços, 5 para técnico em fibras óticas, duas para tratorista agrícola, duas para zelador, uma para classificador de grãos, uma para funileiro de automóveis (reparação), uma para contador e uma vaga para técnico de controle de qualidade.

A unidade de Sinop (500 km ao norte) também contabiliza 254 postos de trabalho disponíveis no Sine-MT. Entre as oportunidades estão: 34 vagas para auxiliar de limpeza, 17 para empacotador a mão,10 para operador de processo de produção, 9 para orientador educacional, 8 para estoquista, 7 para assistente de vendas, 3 para ajudante de eletricista, duas vagas para auxiliar de dentista, duas para fiscal de prevenção de perdas, uma para jardineiro, uma para nutricionista e uma vaga para engenheiro de meio ambiente.

As vagas ofertadas pela Rede Sine são diárias e a todo momento novas oportunidades são cadastradas.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são oferecidas diariamente. Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento é de 10h às 18h.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br