quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
13.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

NOVA MARILÂNDIA: PM prende três por roubo, dirigir veículo sem possuir CNH e lesão corporal

Polícia Militar recebeu na manhã desta ultima terça-feira (05/12), informação anônima através do telefone funcional informando que na Aenida Mato Grosso em Nova Marilândia, havia quatro pessoas que estavam em um uno branco agredindo com capacete uma outra pessoa.

A PM saiu em diligencias com o intuito de localizar os suspeitos e tiveram êxito em realizar a abordagem no referido veículo na MT-160, na frente do posto watt, com dois ocupantes onde foi constatado que o condutor A e o passageiro C estavam em visível estado de embriagues, visto que, estavam com falta de equilíbrio, odor etílico e desordem nas vestes.

Foi encontrado no veículo através de busca veicular três capacetes que supostamente foram utilizados na agressão e nove latas de cerveja, sendo que oito latas estavam vazias e uma lacrada.

Posteriormente os policiais localizaram a vítima W, na Avenida Mato Grosso, com o rosto inchado, o mesmo informou que teve 50,00 (cinquenta reais) roubado e que foi agredido pelo suspeito A, e que também havia sofrido agressões de mais três pessoas com golpes de capacete sendo acusado de ter roubado uma motocicleta honda/biz 125 de cor rosa na noite anterior na cidade de Arenápolis que o suspeito J, tinha lhe emprestado.

Segundo a vítima W, no momento que foi abordado pelos suspeitos ele estava com a referida motocicleta e que após as agressões a moto foi lhe tomada. A vítima reconheceu os dois suspeitos que já estavam detidos como seus agressores e que havia mais dois suspeitos, sendo que um trajava camisa vermelha listrada, calça jeans, boné e butina e que o outro trajava camisa azul e short cinza.

De posse dessas informações os policiais em diligência localizaram mais um suspeito no posto de combustível watt que foi identificado como J, o qual trajava camisa vermelha listrada e demais características repassada pela vítima, como também, foi constatado que ele possuía tornozeleira eletrônica e o aparelho encontrava-se desligado.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados sem lesões corporais para Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com os materiais apreendidos para as devidas providências que o caso requer.

Obs 1: o quarto suspeito que trajava camisa azul e que segundo a vítima fugiu do local com a motocicleta não foi localizado.

Obs 2: os cinquenta reais que a vítima alegou que foi roubado também não foi localizado pela PM.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br