quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
13.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Paz ou Guerra: Movimento promete paralisação geral dia 01/12 se eleições não forem anuladas

Anúncio que circulou nas redes sociais nesta sexta-feira anuncia paralisação geral em 01 de dezembro nas rodovias de todo o país caso as eleições presidenciais desse ano não forem anuladas até o próximo dia 30 (quarta-feira, semana que vem).

O anúncio seria do Movimento Nacional de Resistência Civil (MNRC), que acredita ter havido fraude nos dois turnos das eleições para o cargo de Presidente da República. O pleito foi vencido pelo candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, por margem de 2% sobre o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL), que buscava reeleição.

Além da nulidade do pleito, o movimento pede a dissolução do Supremo Tribunal Federal (STF), novas eleições com urnas auditáveis, fim da censura “ditatorial”, fim dos desmandos dos ministros do STF e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), desbloqueio de contas de manifestantes e inelegibilidade do petista Lula em razão dos processos por corrupção que ainda serão julgados pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região, sediado em Brasília.

 
O anúncio é bastante incisivo, justificado como “Pela liberdade do povo brasileiro”. Na parte final, consta: “Agora é paz ou guerra! Não teremos nenhum receio com enfrentamentos. Onde não existe lei, o que manda é a coragem!”, consta, conforme imagem na sequência.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MEC homologa fim de licenciatura 100% EAD

O Ministério da Educação (MEC) homologou o parecer do...

«Tomai, isto é o meu corpo. este é o meu sangue»

Solenidade do Corpo e do Sangue de Cristo (B)Evangelho Mc 14,12-16.22-26No...

Rúcula Cremosa com Queijo de Cabra e Damasco

Uma entrada sofisticada e saborosa, perfeita para um jantar...

Corpus Christi

O Corpus Christi é uma comemoração religiosa celebrada sempre numa quinta-feira e é...
Feito com muito 💜 por go7.com.br