quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
26.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

NOVA OLÍMPIA: Moradores do Santa Rosa terão seus imóveis regularizados pelo Governo do Estado

O Governo do Estado de Mato Grosso, através do INTERMAT e MT-PAR em parceria com a Prefeitura de Nova Olímpia e com o Consórcio do Alto do Rio Paraguai estará realizando até o dia 26 de agosto o cadastro para regularização definitiva de imóveis do município. Os atendimentos tiveram início na manhã da última terça-feira (16) e serão realizados de segunda a sexta-feira das 09h às 12h e das 13h30 às 17h no prédio da Secretaria de Assistência Social, localizado nas proximidades da praça Padre Cícero.
Dessa vez o chamamento é para os moradores do bairro Santa Rosa. Para iniciar o processo o cidadão deverá comparecer no local com os seguintes documentos. No caso dos solteiros, certidão de nascimento, RG e CPF. Já os casados devem levar certidão de casamento, RG e CPF de ambos. Para os divorciados, certidão de casamento com averbação de divórcio, RG e CPF apenas de quem está requerendo e partilha de bens/formal de partilha se houver. Se for viúvo, certidão de casamento, certidão de óbito (do cônjuge falecido), RG e CPF de quem está requerendo e partilha de bens/formal de partilha se houver. Para quem é casado em união estável a documentação exigida é escritura pública de cartório ou homologação dessa condição feita em juízo, certidão de nascimento, RG e CPF de ambos.
LEVAR TAMBÉM
Contrato de compra e venda da casa ou algum outro documento do imóvel, (necessário constar a quadra e o lote. Ex. título de posse antigo, IPTU e etc. Levar também comprovante de endereço da casa a ser regularizada, (agua, luz, telefone etc.)

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

Regulamentação do Ministério da Fazenda publicada nesta quinta-feira (18),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br