sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

NOVA OLÍMPIA: Rede Cidadã promove solenidade de início das atividades

Na manhã desta quinta-feira (08), aconteceu a solenidade de abertura das atividades do Programa Rede Cidadã para o ano letivo 2024, desenvolvido em Nova Olímpia através de uma parceria firmada entre a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal. A abertura ocorreu da sede do (REDE), que fica localizada em anexo a Escola Especial Dante Martins de Oliveira.
O Programa que já existe a 12 anos no município e retorna as atividades, com expectativa de atender pelos menos 150 crianças e adolescentes com idades entre 08 a 17 anos, com atividades esportivas, culturais, pedagógicas e de formação de cidadania.
Durante a solenidade de retorno, o prefeito Zé Elpídio, afirmou que enquanto estiver no comando do Governo, vai continuar a parceria com o Rede.
“O Programa Rede Cidadã é um sucesso em nosso município. Vamos continuar com a parceria até o fim da gestão”, disse o Prefeito
Já o coordenador do Programa, sargento-PM, Anderson Quadros destacou a parceria com a prefeitura e agradeceu o apoio dos pais dos alunos que somam para o sucesso do Programa no município.
“Estamos iniciando mais um ano de trabalho com a importante parceria da Prefeitura de Nova Olímpia e o apoio indispensável dos pais e responsáveis dos nossos alunos. Agradeço a Deus pela oportunidade”, enfatizou Quadros

Participaram da composição da mesa de honra; o prefeito, José Elpídio de Moraes Cavalcante, vice-presidente da Câmara, Edinho Gregório, secretário de Governo, Marcos Antônio dos Santos Lima, secretária de Assistência Social, Melissa de Campos Giacomo, secretária de Educação, Débora Cristiane Ferreira, diretora da Escola Especial Dante Martins de Oliveira, Maria das Dores, coordenador do Rede Cidadã no Município, segundo sargento-PM, Anderson Quadros, soldado-PM Fábio Santos representante do comandante da PM, capitão Carollo, Edilza Peixoto, representante da Saúde, e Edna Souza (Conselho Tutelar).
Em Mato Grosso o Programa Rede Cidadã é subordinado a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) e tem como coordenador Geral, o tenente coronel-PM, Franklin Epiphanio Gomes de Almeida.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br