domingo, 26 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Governo de Mato Grosso homologa concurso para forças de segurança pública

 

O governo de Mato Grosso homologou nessa quinta-feira (1º) o concurso para a força de segurança pública. O resultado deve ser publicado na próxima edição do Diário Oficial do Estado (DOE). 

As provas foram realizadas em fevereiro deste ano para carreiras nas polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), com a previsão de nomeação de 1,2 mil aprovados.  

Porém, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) informou que ainda não há data nem a quantidade confirmada de quantas pessoas que vão estar na primeira lista. O concurso foi realizado principalmente para a formação de cadastro de reserva, conforme a secretaria, e o chamamento ocorrerá de acordo com a necessidade. 

Vão ser nomeados servidores para 11 diferentes cargos. Para a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar, as vagas são para oficiais e soldado. Para a Polícia Judiciária Civil, as vagas são para escrivão e investigador. Já para a Politec, as vagas são para perito oficial criminal, perito médico legista e perito odonto-legista. 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (26/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

MPF investiga irregularidade na exploração de diamantes em MT por empresa de ucranianos

O procurador da República Guilherme Fernandes Ferreira Tavares instaurou...

Desastres afetam 6,1 milhões de pessoas em 10 anos no Estado

Mais de 6,1 milhões de mato-grossense já foram afetados...
Feito com muito 💜 por go7.com.br