sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
27.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Encontro Municipalista Mato-grossense destaca parceria entre prefeituras e Governo do Estado

 

A AMM realizou a abertura oficial do Encontro Municipalista Mato-grossense na noite desta quarta-feira (30) com a presença dos prefeitos de diferentes regiões do estado e de diversas autoridades. Prestigiaram o evento, o governador Mauro Mendes, o desembargador Juvenal Pereira da Silva representantes da  Assembleia Legislativa, Câmara Federal e de outras instituições parceiras como a Associação para Desenvolvimento Social dos Municípios de Mato Grosso-APDM, Sheila Pedroso. O Encontro tem como meta debater os principais itens da pauta estadual e nacional que repercutem nas administrações municipais, com o objetivo de assegurar o apoio na aprovação de projetos que beneficiem os municípios e contribuam para o atendimento de demandas da população.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, agradeceu a presença dos prefeitos e demais autoridades e destacou a importância da parceria governamental para que os municípios possam executar projetos, melhorar os serviços e atender as demandas da população. “Não poderia deixar de agradecer o governador Mauro Mendes pelas significativas parcerias que têm realizado com os 141 prefeitos. Muito já foi feito e temos a expectativa de que o apoio será ainda maior neste segundo mandato, com o atendimento de itens importantes da nossa pauta”, assinalou. 

O Governador Mauro Mendes enalteceu o encontro e falou sobre o compromisso municipalista do Executivo com os gestores municipais. Ele ressaltou o trabalho entre as Prefeituras e Governo do Estado. Mendes falou sobre a sua trajetória, desde que assumiu o cargo e enalteceu a luta do presidente Neurilan Fraga, frente a instituição. “Eu quero parabenizar o trabalho, o importante o espírito de união, compreender que juntos emanados com um objetivo com problemas comuns que podem ser solucionados, esse é o espírito da associação, o governo também tem esse princípio que gerencia os interesses coletivos de um a sociedade, exercer com lealdade e eficiência, quando isso acontece o resultado é bom para todos nós”, disse ele, destacando que  cada gestor tem condições de construir com o mesmo orgulho e com a mesma alegria  a sua história e a sua trajetória. Cada prefeito faz parte da história política de Mato Grosso.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

5 benefícios do chá de canela para a saúde

A canela, um ingrediente presente na culinária há séculos,...

Jogos hoje (18/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Em vídeo, cantor Zezé Di Camargo enaltece segurança e policiais de MT

Em vídeo, o cantor Zezé Di Camargo prestou breve...
Feito com muito 💜 por go7.com.br