sábado, 13 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
25.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Taxista vive horas de terror nas mãos de cinco bandidos em MT

 
 

Um taxista foi sequestrado, agredido por várias horas e teve seu veículo roubado por cinco bandidos em Colíder (632 km de Cuiabá), na segunda-feira (28). O grupo de criminosos era composto por quatro homens e uma mulher.

A Polícia Militar foi acionada, na terça-feira (29), por um denunciante que relatava ter visto um Classic preto em alta velocidade com cinco ocupantes percorrendo a MT-320, se deslocando de Alta Floresta para Colíder. O veículo tinha as mesmas características de um que havia sido roubado em Guarantã do Norte.

Uma equipe de militares foi a MT-320 e, nas proximidades de Colíder, encontrou o veículo com os suspeitos. Ao avistarem os oficiais, eles tentaram fugir, mas acabaram sendo parados.

Ao descerem do veículo, os suspeitos tentaram fugir. Para detê-los, a polícia usou força moderada e algemas. Quando os policiais perguntaram sobre a procedência do carro, eles disseram que emprestaram de um conhecido.

 

Quando chegaram à delegacia, o dono do veículo roubado já estava lá. Era um homem, de 64 anos, que disse ser taxista.

Ele relatou que, no dia anterior, por volta das 23h30, foi solicitado pelos suspeitos para fazer uma corrida. No início da viagem, eles anunciaram que era um assalto.

Ele também contou que foi constantemente agredido e ameaçado com uma arma até parar o veículo a aproximadamente 10 km de Canaã do Norte, próximo a fazenda Olho D’Água, onde foi agredido durante toda a noite com pontapés, socos, golpe de facão, ficando sob a mira de uma arma e  sendo ameaçado de ser jogado em um rio.

Segundo a vítima, a mulher era a mais violenta do grupo. Ela incentivava os demais a matá-lo. Posteriormente, os suspeitos o jogaram do carro próximo a entrada de Colíder.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico, onde permaneceu sendo supervisionado.  

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Ônibus escolar é destruído pelo fogo em Juara

Um ônibus escolar pegou fogo na tarde de quinta-feira...

Jesus caminha sobre o mar: «Sou eu. Não tenhais medo!»

Sábado da 2ª semana da PáscoaEvangelho Jo 6,16-21Ao anoitecer, os discípulos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br